top of page

Feira de Emprego gratuita em Portugal

Atualizado: 9 de mai. de 2023

Se você está em busca de oportunidades de trabalho no exterior, precisa conhecer a Feira de Emprego em Portugal.

Feira de Emprego gratuita em Portugal

O evento vai receber empresas que querem se conectar com futuros funcionários e tirar dúvidas sobre as vagas em Portugal no dia 29 de março de 2023 na cidade do Porto. As empresas participantes são do setor de turismo em Portugal, desde hotéis até bares e restaurantes, que precisam de novos colaboradores em diversas áreas.

Emprego em Portugal: feira vai conectar empresas e funcionários


O evento é realizado pela Bolsa de Empregabilidade de Portugal através da Associação Fórum Turismo, uma organização sem fins lucrativos fundada há mais de seis anos. De ressaltar que, ao todo, mais de 320 empresas já participaram das feiras de emprego e mais de 12.500 profissionais já se inscreveram.

A feira de emprego presencial da Bolsa de Empregabilidade acontece no dia 29 de março de 2023 na cidade do Porto. Na feira, os candidatos vão encontrar uma seleção de empresas que estão recrutando em diversas áreas do setor do Turismo. Desde hotelaria, a animação turística, passando por bares e restaurantes, entre outras áreas.


Leia também:

Cada empresa é representada pelos seus responsáveis de Recursos Humanos. Eles estarão no local para interagir com os futuros funcionários e tirar dúvidas sobre as vagas disponíveis.


Feiras de Emprego em Portugal


Em 2023 a Bolsa de Empregabilidade já realizou duas feiras de emprego em Portugal, uma no Algarve (16 de fevereiro) e outra em Lisboa (03 de março). Contudo, no dia 29 de março de 2023 o evento chega à cidade do Porto, norte do país. Por isso, veja todas as informações da feira de emprego em Portugal para poder participar de forma presencial e conseguir um trabalho em Portugal:


Porto

  • Quarta, 29 de março de 2023

  • Palácio da Bolsa

  • Horário: das 10h às 19h

Você quer aproveitar e conhecer melhor Portugal? Que tal adquirir o seu ingresso antecipadamente! Escolha passeios incríveis no país! Ingresso com cancelamento gratuito. Cancele com até 3 dias de antecedência e obtenha reembolso integral.

Além das feiras de emprego, a Bolsa de Empregabilidade oferece formações, treinamentos, workshops e networking para os profissionais que buscam emprego em Portugal na área de Turismo. Entre as empresas participantes estão a rede Vila Galé, Grupo Minor (Hotéis Tivoli), Mystic Invest Holding e Amplia Talents.


Vai trabalhar em Portugal? Alugue quartos ou apartamentos inteiros sem burocracia e sem fiador na Uniplaces! Aproveite e use o CUPOM: UP15POSSOTEMOSTRAR e ganhe 15% de desconto na taxa de serviço

Confira algumas dicas para se preparar para a Feira de Emprego em Portugal:

  • Faça sua inscrição pelo site da feira;

  • Prepare um bom currículo: ele precisa ser organizado, fácil de ler, com uma foto profissional e atual, com seu nome em destaque, o cargo pretendido, um currículo que destaque as suas principais habilidades, competências e experiências profissionais (as três últimas);

Quer encontrar a melhor região para morar em Portugal?

Veja mais:

COMO MORAR EM PORTUGAL?

O GUIA SUPER COMPLETO COM TODOS OS DETALHES PARA MORAR EM PORTUGAL

Feira de Emprego gratuita em Portugal Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!


Vai viajar? Aproveite os cupons de desconto do Posso Te Mostrar e outras vantagens:













bottom of page