top of page

Gol retoma voos entre Buenos Aires e capitais do Nordeste



A companhia Gol está retomando seus voos internacionais desde novembro do ano passado, após a suspensão das operações em decorrência à pandemia. Com a estratégia de movimentar o mercado nordestino, a Gol planeja retomar seus voos internacionais na região em agosto de 2022, iniciando pelo Ceará.


A partir de 20 de agosto, a primeira rota internacional a ser utilizada será Fortaleza (FOR)-Buenos Aires/Aeroparque (AEP), na Argentina, com ida e volta semanal programada para os sábados.


Em 3 de dezembro, outras capitais do Nordeste, como Natal (NAT), Maceió (MCZ), Recife (REC) e Salvador (SSA), também passarão a ter frequência semanal, aos sábados, e posteriormente, sábados e domingos, para a Argentina (AEP).


A companhia aérea já voa para a capital argentina a partir dos aeroportos de Guarulhos (GRU), Rio Galeão (GIG) e Florianópolis (FLN), desde dezembro de 2021. Em junho, a companhia retomou seus voos para Mendoza, outro destino de destaque na Argentina. E em novembro, serão retomados os voos para Córdoba (COR) e Rosário (ROS).


Atualmente, todos os voos para a Argentina são operados pela GOL, em aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 176 passageiros em rotas internacionais.


A colaboração da Gol com a Aerolíneas Argentinas permite uma conexão entre Brasil e Argentina, que proporciona aos clientes mais opções de voos do Nordeste para cidades no interior argentino como Ushuaia, Bariloche, El Calafate, entre outras.



10 visualizações0 comentário
bottom of page