top of page

Grupo Olivier quer contratar 200 funcionários para trabalhar em Portugal e também pela Europa

Quer trabalhar pela Europa? Existem boas oportunidades com o grupo Olivier

O grupo português de restaurantes, fundado e presidido por Olivier da Costa está à procura de novos talentos. A empresa vai abrir novos restaurantes em Londres, Nice, Roma e Tenerife e quer reforçar a suas equipes com os melhores cozinheiros, garçons, recepcionistas, barman, sushimen e sushiwomen.


Atualmente, o grupo tem mais de 500 funcionários diretos e indiretos, distribuídos pelos 21 restaurantes em operação. Depois de abrir espaços no Brasil e na Tailândia o grupo chegou na França em 2021. Este ano chegará na Espanha (Tenerife), Itália e Reino Unido.


Para o reforço das operações, está previsto o recrutamento de 200 novos profissionais em Portugal, Espanha, França, Roma e Londres. Aos trabalhadores que optarem por ingressar nos quadros será permitida a mobilidade em todas as unidades espalhadas pela europa.


As candidaturas devem ser enviadas para recrutamento@olivier.pt


Publicidade:

Leia mais:

Quer saber o passo a passo com todos os detalhes para morar em Portugal com sucesso? Assiste este vídeo aqui:

Ficou com dúvidas?

Não se preocupe!

Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.

E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com nosso trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.


bottom of page