top of page

Latam retomará voo direto entre Fortaleza e Miami




A Latam retomará as rotas entre Fortaleza e Miami, após mais de dois anos suspensa. Fortaleza é a quarta cidade brasileira a retomar os voos internacionais da companhia, depois de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As passagens estarão disponíveis nos canais de vendas e agências de viagens da Latam.


Inicialmente, a rota operará uma vez por semana com aeronaves Boeing 787-900 com capacidade para transportar 300 passageiros: 30 na Classe Executiva, 57 na Economy Plus e 213 na classe econômica. O voo sairá de Fortaleza às 14h15 e chegará a Miami às 20h55. Na volta, a viagem inicia em Miami às 23h e chega às 7h05 do dia seguinte na capital cearense.

A partir de 3 de agosto, a programação será alterada. O voo sairá de Fortaleza às 14h15 de quarta-feira e chegará ao destino às 20h55. No retorno, o voo decolará de Miami às 23h de quarta-feira e pousará em Fortaleza às 7h05 da manhã seguinte.


Vale lembrar que no segundo semestre de 2021, a Latam iniciou operações regulares em Juazeiro do Norte e Jericoacoara, também no estado do Ceará.


A empresa também retomará rotas nacionais suspensas, como Fortaleza-Manaus (10 voos por semana), Fortaleza-Maceió (7 voos por semana) e Fortaleza-Vitoria (a cada 7 voos por semana).


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page