top of page

Latam retomará voos entre Guarulhos e Boston



A Latam anunciou a volta dos voos para Boston, nos Estados Unidos, que estavam suspensos desde janeiro de 2021 devido à pandemia. O primeiro voo desta rota está previsto para 30 de outubro e, com ele, a Latam voltará a atender todos os destinos americanos onde voou antes da Covid-19.


O voo para Boston acontecerá 3 vezes por semana, e a empresa colocará na rota sua aeronave mais moderna, o Boeing 787-9, que pode acomodar até 300 passageiros (30 na classe executiva, 57 na econômica premium e 213 na economia).


Além da rota para Boston, a Latam deve começar a usar a rota Curitiba-Santiago em novembro deste ano e acrescentar mais um destino (Buenos Aires/Ezeiza) aos voos saindo do Rio de Janeiro/Galeão, onde vão para Lima e Santiago.


Até dezembro, a empresa planeja adicionar mais voos diretos para rotas como Buenos Aires/Ezeiza-São Paulo/Guarulhos (20 voos semanais), Rio de Janeiro/Galeão-Santiago (12 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Lima (18 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Miami (14 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Montevidéu (12 voos semanais).



9 visualizações0 comentário
bottom of page