top of page

Maior parque aquático do Brasil é inaugurado em São Paulo



O Thermas Acqualinda será inaugurado nesta quinta-feira (30), e já é considerado o maior parque aquático do Brasil. O espaço está localizado na cidade de Andradina, interior de São Paulo, próximo à divisa com o estado de Mato Grosso do Sul.


O Acqualinda possui mais de 25 atrações, incluindo uma montanha-russa gigante de 380 metros, o maior Rio Lento das Américas, com mais de um quilômetro de extensão, além de diversas piscinas e toboáguas para todas as idades. O espaço também conta com uma praia artificial com 150 coqueiros.


As obras começaram em 2019 quando chamou a atenção o orçamento milionário investido no projeto: 500 milhões de reais. A expectativa é atender 15 mil pessoas por dia e receber até 2 milhões de visitantes por ano. Com 371 mil metros quadrados, Acqualinda é o maior parque aquático do Brasil. Anteriormente, esse posto pertencia ao Thermas dos Laranjais, em Olímpia, com 300 mil metros quadrados.



A Acqualinda está localizada na Rodovia Marechal Rondon, SP-300, na divisa com a Rodovia Euclides de Oliveira (SP-563), próximo à divisa com Mato Grosso do Sul. Fica a 625 quilômetros da capital, São Paulo.


No futuro, a administradora do parque pretende adquirir um resort afiliado. Espera-se que tenha cerca de 500 apartamentos e um edifício de luxo para 2.000 convidados.


Os ingressos estão disponíveis no site do parque, e os preços variam de acordo com a data da visita, que pode ocorrer entre quarta e domingo. De acordo com as informações do site oficial, o preço do ingresso é a partir de 90 reais, e o preço do ingresso no sábado e domingo é de 130 a 150 reais. O Acqualinda também oferece meia-entrada para quem comprovar o benefício.


Para mais informações e reservas, acesse o site oficial do Acqualinda em; https://www.thermasacqualinda.com.br/




13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page