top of page

São Paulo terá espetáculo inédito da Turma do Chaves



A clássica série Chaves receberá um espaço temático inédito no Brasil. Trata-se do espetáculo Chaves – Uma Aventura no Circo, um megaevento realizado pela Music On Events em associação com o Grupo Chespirito.


A estreia está programada para 30 de junho no estacionamento do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. O prédio de 3.500 metros quadrados contará com apresentações circenses, eventos interativos, lanchonete temática, além de recriar cenários famosos como a saudosa vila.


O espaço é dedicado para crianças e adultos se divertirem e usufruir de múltiplas atrações e espaços publicáveis. Além disso, como parte do show, haverá performances inéditas no palco, com malabarismos, acrobacias, magia, musicais e muito mais. A ideia é proporcionar um evento que represente um verdadeiro parque temático.


Os ingressos custam a partir de 50 reais a inteira, e podem ser garantidos antecipadamente online ou na bilheteria L2 do shopping. O local ficará aberto por duas horas de quarta a domingo. Após a temporada em São Paulo, a atração passará por outras cidades do Brasil pelos próximos cinco anos.


Para mais informações ou adquirir os ingressos online, você por acessar o site; https://www.ticketson.com.br/circo-do-chaves




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page