top of page

Novo hotel no Reino Unido promete curar coração partido das mulheres

O Heartbreak Hotel, inaugurado no final de 2021, é uma espécie de retiro que tem por objetivo tratar o “coração partido”.

Imagem Divulgação


Heartbreak Hotel foi inaugurado no final de 2021 e recebe mulheres que querem se curar de decepções amorosas. Administrado pela psicóloga Alice Haddon e pela advogada e coach Ruth Field, o hotel oferece três noites de acomodação de fim de semana para mulheres que estejam sofrendo por amor.


Durante esses três dias, as hóspedes participarão de relaxamento, descanso, ioga, muito chá e caminhadas na praia, além de terapia de grupo. Tudo isso em um cenário extraordinário.


A estadia também inclui três noites em luxuosas suítes, boa gastronomia e contato constante com a natureza. Álcool e tecnologia não são permitidos durante o retiro. Assim evita que você beba para esquecer e acabe enviando mensagens de texto para seu ex.


O Heartbreak Hotel é um lugar para encontrar respostas, e o objetivo é que as mulheres se recuperem da desilusão e aprendam sobre suas relações afetivas, o que elas querem depois do fim de relacionamento e como identificar e evitar futuros relacionamentos tóxicos.


De acordo com o hotel, cada estadia equivale a seis meses de terapia semanal, com cada hóspede participando de aproximadamente 8hs de terapia por dia. A estadia de três dias custa 2.250 libras (quase 14 mil reais em abril de 2022). Apesar do valor parecer um tanto “salgado” para a maioria, as criadoras dizem ser uma “pechincha” em comparação a seis meses de terapia.


Não sei se a referência à música Heartbreak Hotel, de Elvis Presley, foi intencional, mas com certeza fiquei com ela na cabeça após saber sobre esse hotel!



Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Yoshika Heinz
Yoshika Heinz
Feb 22, 2023

Isso é inacreditável, me deparei com o testemunho de uma senhora chamada fernanda sobre como esse homem poderoso a ajudou a se reconciliar com o marido e a engravidá-la, não acreditei em nada no testemunho dela, mas minha mente só me pede para tentar para entrar em contato com o homem para o meu problema pessoal, mas para meu maior choque, ele também me ajudou depois de fazer todo o sacrifício necessário e usar o pacote que ele me enviou

Eu sou Laura, meu marido partiu para um turista, ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçado pela garota meu marido se recusou a voltar para casa novamente, desde aquele dia eu tenho contato com tantas pessoas para encontr…

Like
bottom of page