top of page

Reino Unido retira todas as restrições de viagens internacionais


O Reino Unido informou que todas as restrições de viagem ligadas ao covid-19 serão suspensas, a partir do dia 18 de março, incluindo o formulário de localização de passageiros (PLF) para chegadas ao país, bem como todos os testes para passageiros que não estiverem vacinados. Essa mudança retira a necessidade de passageiros não vacinados fazerem um teste antes da partida para os países membros do Reino Unido e um teste no dia 2 após a chegada. Então não perca a oportunidade de garantir os melhores preços para as suas passagens aéreas para o Reino Unido clicando no banner abaixo.

Essa nova etapa de flexibilizações é resultado do plano Living with Covid, alinhado, claro, com o sucesso da vacinação e das doses de reforço no Reino Unido, com 86% da população recebendo uma segunda dose e 67% da população com um reforço ou terceira dose. E lembre-se de que o seguro viagem é obrigatório para entrar no Reino Unido. Clicando no banner aqui embaixo, você garante até 20% de desconto na compra do seu Seguro Viagem e ainda ajuda o meu trabalho.

O Secretário de Transportes, Grant Shapps afirmou em comunicado que:

"O Reino Unido está liderando o mundo na remoção de todas as restrições de viagem restantes do covid-19, e o anúncio de hoje é uma prova do trabalho árduo que todos neste país realizaram para lançar a vacina e proteger uns aos outros. Eu disse que não manteríamos as medidas de viagem em vigor por mais tempo do que o necessário, o que estamos realizando hoje – fornecendo mais notícias bem-vindas e maior liberdade para os viajantes antes das férias da Páscoa".

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page