top of page

São Paulo receberá o maior evento imersivo da Pixar

Serão 2.800 metros quadrados, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes Pixar

Imagem: Divulgação


A Walt Disney Company Brasil anunciou o lançamento de "Mundo Pixar", uma experiência imersiva através das histórias da Pixar Animation Studios. O evento será realizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, de julho a outubro deste ano.


O Mundo Pixar, já é considerado o maior evento da Pixar de todos os tempos, e contará com 2.800 metros quadrados, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, entre outros. O evento também contará com uma loja exclusiva com produtos licenciados, acessível a não visitantes também.


“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comentou José Franco, head de Live Entertainment & Special Events e Cinema no Brasil.

Os ingressos serão vendidos pela Eventim. A pré-venda exclusiva acontecerá cinco dias antes da abertura oficial do evento, e os clientes de todas as bandeiras dos cartões de débito e crédito Bradesco, Next e Bradescard terão desconto exclusivo de 20% na venda de até quatro ingressos por CPF.


Informações Mundo Pixar

- Local: Área externa do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo/ SP)

- Data: 20 de julho a 23 de outubro

- Classificação: Livre (Crianças até 12 anos devem estar acompanhada por seus responsáveis)

- Ingressos: site da Eventim



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page