top of page

Thermas dos Laranjais anuncia mega atração inédita no mundo



Após o sucesso do 'Lendário', o Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, anunciou a construção de uma mega atração inédita. É um novo complexo de toboáguas, com novidades nunca vistas no mundo e que devem elevar o nível de adrenalina a um novo patamar.


A atração conterá dois grandes toboáguas, partindo de uma torre de 33 metros de altura, e a descida será feita em boias com até seis pessoas por vez. Com investimento de R$ 60 milhões e previsão de inauguração em 2024, o brinquedo, batizado de Nações, homenageia o criador e fundador do parque, o empresário Benito Benatti, brasileiro descendente de italianos.


A novidade foi apresentada nesta quarta-feira (10), durante o 2º dia do Adibra Networking Day, evento realizado pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil, Adibra, que, nesta semana, reuniu os principais players do setor de entretenimento do país em Olímpia.


Já na fase final de definição do projeto técnico e da paisagem, a atração é desenvolvida pela empresa canadense White Water West, uma das mais famosas "fábricas de brinquedos" do mundo, e parceira da Thermas em outros brinquedos.


O Nações será construído no atual local do Thermas dos Laranajais. O parque aquático revelou, no entanto, que concluiu recentemente a compra de uma área anexa de mais de 1 milhão de m², para que possa continuar a crescer nos próximos anos, com novas atrações e, por consequência, aumentar a capacidade de visitantes, o que atualmente já chega a 20 mil visitantes/dia.



34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page