top of page

Vagas em Londres com salário de £2.520 libras

A capital da Inglaterra tem quase 9 milhões de habitantes e é uma das metrópoles mais importantes do mundo. Desse modo, a cidade global, que é o maior centro econômico do Reino Unido, está com centenas de oportunidades de emprego para quem fala português.

Vagas em Londres com salário de £2.520 libras

Confira tudo sobre as vagas em Londres e conheça as empresas que estão contratando profissionais estrangeiros para trabalhar na Inglaterra.

Vagas em Londres para quem fala português: condições de trabalho

As condições de trabalho em Londres podem variar muito, dependendo do setor, da empresa e do cargo. De um modo geral, no entanto, o Reino Unido tem fortes leis trabalhistas que fornecem algumas proteções para os trabalhadores, incluindo leis de salário mínimo, regulamentos de saúde e segurança e requisitos para licença remunerada e benefícios.


A semana de trabalho padrão em Londres é de cerca de 40 horas. No entanto, muitos empregos podem exigir mais horas e não há limite legal para o número de horas que um funcionário pode trabalhar por semana.


Leia também:

Além disso, Londres é geralmente considerada uma cidade com altos salários, principalmente em certos setores, como finanças e tecnologia. No entanto, o custo de vida também pode ser alto, por isso é importante pesquisar salários e despesas antes de aceitar um emprego em Londres.


Por ser uma cidade grande e densamente povoada, em Londres os tempos de deslocamento podem ser longos. Muitas empresas oferecem acordos de trabalho flexíveis ou opções de trabalho remoto para ajudar os funcionários a gerenciar suas idas e vindas.


Em termos de cultura no local de trabalho, isso pode variar muito dependendo da empresa e do setor, mas, em geral, Londres tem uma cultura de negócios competitiva e de ritmo acelerado.


Você quer aproveitar e conhecer melhor a Europa? Que tal adquirir o seu ingresso antecipadamente! Escolha passeios incríveis! Ingresso com cancelamento gratuito. Cancele com até 3 dias de antecedência e obtenha reembolso integral.

Vagas em Londres para quem fala português


Se você sonha em morar e trabalhar na Inglaterra, saiba que existem vagas em Londres para quem fala português. É claro que dominar o inglês é essencial, porém nós encontramos uma variedade de ofertas de trabalho em Londres que pedem português como requisito. Confira as oportunidades de emprego e saiba como enviar seu currículo:


IMPORTANTE: as vagas estão publicadas na rede social profissional LinkedIn. Para ter acesso a todas as oportunidades, é necessário que você tenha um perfil cadastrado (a plataforma é gratuita).


Vai trabalhar na Europa? Alugue quartos ou apartamentos inteiros sem burocracia e sem fiador na Uniplaces! Aproveite e use o CUPOM: UA25POSSOTEMOSTRAR e ganhe 25% de desconto na taxa de serviço

Havaianas EMEIA (Europa, Ásia e África)

A Havaianas está recrutando um gerente de merchandising. O profissional será responsável pelas linhas de produtos Havaianas e entende, tanto a marca quanto as necessidades do consumidor. Além disso, um gerente de merchandising conhece o potencial dos canais e parceiros estratégicos garantindo uma abordagem diferenciada e segmentada para gerar rentabilidade mútua alinhada com a visão produto/marca.


A companhia quer alguém com formação superior, que seja fluente em inglês, mas saber falar português é um diferencial. As Havaianas vão dar preferência para alguém com mais de 5 anos de experiência em merchandising e gerente de produto em marcas de estilo de vida. Confira tudo sobre a oportunidade e veja como se candidatar para a vaga.



WPT Global

A WPT Global está recrutando um diretor de marketing em Londres. O profissional vai ser responsável por supervisionar o planejamento, desenvolvimento e execução das iniciativas de marketing e publicidade da marca.


A principal responsabilidade é gerar receita aumentando as vendas por meio de iniciativas de marketing bem-sucedidas, usando pesquisa de mercado, preços, marketing de produto, comunicação de marketing, publicidade e relações públicas.


A empresa quer alguém com 5 ou mais anos de experiência em uma função sênior de marketing, conhecimento prévio de poker e do negócio de jogos online, muito bom nível de inglês escrito e falado e falar português ou espanhol é um grande diferencial. Além disso, deve ter experiência liderando diversas equipes de marketing e mentalidade de crescimento. Leia tudo sobre a vaga e envie sua candidatura.


Vagas em Londres: Deallus


A Deallus é uma consultoria global de ciências da vida com tradição em Inteligência Competitiva e está contratando um gerente sênior para trabalhar na Inglaterra. A empresa quer alguém para fazer a gestão de clientes e contas, realizar o gerenciamento de projetos e gestão de pessoas. Preferencialmente, o profissional deve ter profunda familiaridade e experiência de mercado com o mercado farmacêutico da União Europeia.


Também precisa ter formação superior, mais de 5 anos de experiência recente em consultoria de gestão, conhecimentos sólidos e experiência recente e prática em inteligência competitiva na indústria farmacêutica. Ser fluente em português é desejável e você deve acessar a publicação da empresa para saber tudo sobre a vaga e enviar a sua candidatura.


Veja mais:

Fever

A multinacional da área de tecnologia está selecionando um especialista em mídia social. Eles querem um profissional com nível nativo de proficiência em inglês oral e escrito e dominar o português, espanhol, francês ou italiano são uma vantagem. A pessoal ideal é apaixonada por marketing digital e pelo menos 3 anos de experiência como gerente de mídia social, estrategista de mídia social, gerente de comunidade ou função semelhante.


A Fever quer alguém que domine o Canva e edite de maneira profissional vídeos curtos e envolventes. Experiência com ferramentas de design/edição (Photoshop, Illustrator, Final Cut, etc.) é um diferencial. O salário é atraente, além de um seguro de saúde privado, plano de previdência, academia e com ótimo ambiente de trabalho. Envie sua candidatura diretamente para a empresa.


Figma

A empresa americana de software Figma está recrutando um especialista em suporte ao produto em Londres que seja fluente em português. A Figma quer alguém com experiência de trabalho em um ambiente de suporte e para um produto SaaS técnico é uma vantagem. Além disso, quer uma pessoa capaz de resolver, de maneira empática, problemas indo além para ajudar as pessoas.


Sem contar que ter excelentes habilidades de comunicação é um diferencial, assim como ser capaz de traduzir conceitos complexos em explicações concisas e resumir os problemas do cliente para públicos técnicos e não técnicos. É essencial ser fluente em inglês e português (escrito e verbal). Acesse o LinkedIn da empresa e envie sua candidatura online.


Vagas em Londres: TikTok

A rede social TikTok está recrutando um especialista em garantia de qualidade de conteúdo (língua portuguesa) para trabalhar em Londres. O profissional vai ser responsável por monitorar a qualidade do conteúdo AO VIVO internacional, mas também fará uma análise completa dos dados, resumo e feedback dos problemas, tratamento do escalonamento necessário e elaboração de um relatório de inspeção de qualidade.

A empresa quer alguém com formação superior, com experiência relevante em moderação de conteúdo / confiança e segurança / garantia de qualidade de conteúdo. Além disso, é necessário ter domínio fluente da língua inglesa e portuguesa (é obrigatório). Veja tudo sobre a vaga em Londres e saiba como se candidatar para a oportunidade.


Control Risks

A empresa e consultoria Controls Risks está em busca de um pesquisador (investigador) para auxiliar na recuperação e análise de bases de dados e registros públicos – com foco em Portugal e Reino Unido – para apoiar projetos de business intelligence e due diligence na Europa. É importante compreender e utilizar uma variedade de bases de dados de código aberto e capaz de identificar informações relevantes.


A companhia quer alguém com formação superior, que seja fluente verbal e escrito em inglês e português. Além disso, com capacidade de usar programas básicos do Microsoft Office: Word, Outlook, Excel, etc, uma compreensão do ambiente político e comercial de Portugal e do Reino Unido entre outras habilidades. Saiba tudo sobre a vaga e veja como se candidatar para trabalhar em Londres.



COMO MORAR EM PORTUGAL?

O GUIA SUPER COMPLETO COM TODOS OS DETALHES PARA MORAR EM PORTUGAL

Vagas em Londres com salário de £2.520 libras

Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!


Vai viajar? Aproveite os cupons de desconto do Posso Te Mostrar e outras vantagens:




Fonte: Vagas pelo Mundo










456 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page