top of page

Air Europa retomará rota entre Salvador e Madri

Companhia promete dois voos semanais, às quartas e sextas-feiras


A Air Europa retomará as rotas entre Salvador (BA) e Madri, Espanha, a partir de 21 de dezembro. Com dois voos por semana, às quartas e sextas-feiras. Com o retorno das operações em Salvador, a companhia aérea chegará a 21 destinos nas Américas.


Na rota Salvador-Madri, o voo UX84 sai do Aeroporto de Salvador às 22h55 e está programado para pousar em Madri às 11h25. Na volta, o voo UX83 sairá da capital espanhola às 15h25 e chegará a Salvador às 20h30. O horário permite conexões rápidas em Madrid para destinos europeus como Barcelona, ​​​​Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.

Os voos serão feitos por aeronaves Boeing 787 Dreamliners. O serviço Wi-Fi está disponível para todos os passageiros da Air Europa, com diferentes opções dependendo do volume de navegação desejado, streaming e entretenimento audiovisual.


“Estamos muito felizes em anunciar a retomada das operações em mais um destino no Brasil. Salvador é muito importante para nós e com o novo Boeing 787 Dreamliner vamos ter um produto ainda melhor para oferecer aos nossos passageiros”, comentou Gonzalo Romero, diretor-geral da companhia.


A empresa já opera o voo UX58, na rota entre São Paulo e Madri, que sai do Aeroporto de Guarulhos diariamente às 13h50 e tem previsão de desembarque em Madri às 5h. Na volta, o voo UX57 parte de Madri às 23h45 e chega a Guarulhos às 5h25.





Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page