top of page

Porto Seguro promete ter o maior São João do extremo sul do estado

Serão mais de 20 dias de festas, entre 11 de junho a 2 de julho

Foto: divulgação


A prefeitura de Porto Seguro já divulgou a programação completa de sua festa de São João, que será comemorada ao longo de 20 dias, de 11 de junho a 2 de julho. A programação foi divulgada em festa no Bahia Eco Hotel, com a presença de Jânio Natal, prefeito de Porto Seguro, acompanhado do vice-prefeito e ministro do Turismo Paulinho Toa Toa.


A campanha publicitária começou em um raio de 1.000 km, com 50 mil e-mails para agentes de viagens e operadoras de turismo e deve atingir cerca de 50 milhões de pessoas. A divulgação também é interativa, e as pessoas podem acessar as informações ao escanear um código QR.


O vice-prefeito Paulinho Toa Toa destacou que 95% da economia local vem do turismo, e os esforços para alcançar novos públicos aumentaram as expectativas para o setor, que deve gerar uma receita 75% maior em relação aos anos anteriores.


Estão confirmados nomes consagrados no cenário nacional, como Elba Ramalho, Bruno e Marrone, Marcos e Belutti, Raí Saia Rodada, Tierry, Tayrone, João Gomes, Amado Batista, Thiago Aquino, Edson Gomes, Netinho do forró, Sinho Ferrary, Lordão, Kaio Oliveira, Cavaleiros do forró e Colher de Pau. O forró raiz também terá sua participação com Adelmário Coelho, Rastapé, Trio Virgulino e muito mais!


Confira mais informações no site da prefeitura: https://portoseguro.ba.gov.br/



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page