top of page

Air Europa volta a realizar voos diários entre São Paulo e Madri

Cia aérea recupera os níveis pré-pandemia e a partir desta segunda-feira, 28 de março, retoma rota diária São Paulo-Madri

Marcelo Solis


A cia aérea Air Europa reforçará suas operações entre Brasil e Europa, retomando voos diários em sua rota entre São Paulo e Madri (Espanha), assim como era antes da pandemia. A companhia aérea informou que as operações entrarão em vigor a partir de 28 de março de 2022.


O voo UX58 irá decolar do Aeroporto de Guarulhos às 14h05 e estava programado para pousar em Madri às 5h15. No retorno, o voo UX57 sai da capital espanhola às 23h45 e chega a Guarulhos às 5h25. Com o aumento da frequência, a Air Europa voltou aos níveis de capacidade pré-pandemia nesta rota.


A companhia ainda informou que o aumento da oferta entre São Paulo e Madri se deve ao bom desempenho e aumento na procura da rota. Além disso, a empresa acrescentou que as operações da Air Europa no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, estão alinhadas com o objetivo seu objetivo de retomar as rotas e frequências de acordo com critérios de disciplina de capacidade, que incluem a adequação da oferta às demandas de mercado.


"O Brasil é um mercado fundamental para a Air Europa e vamos continuar trabalhando para aumentar cada vez mais nossas operações. É uma satisfação ver a recuperação do mercado e poder oferecer novamente voos diários a partir do Brasil", declarou Gonzalo Romero, diretor-geral da Air Europa Brasil.


Os voos diários serão operados com avião Boeing 787 Dreamliners, equipamento mais moderno da rota, que possui capacidade para 339 passageiros e conta com nova classe Business.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page