top of page

Azul terá rotas inéditas e 120 voos dedicados a Salvador durante a temporada de verão



Com a chegada da alta temporada de verão, a Azul Viagens, revelou na última sexta-feira (19) uma malha com voos inéditos que ligará oito cidades a Salvador (BA). Os voos serão em aeronaves Embraer E1, E2 e Airbus 320, com capacidade para 118, 136 e 174 passageiros, respectivamente.


Na cerimônia realizada na Prefeitura de Salvador, com a presença do prefeito Bruno Reis, a secretária de Cultura de Salvador, Andrea Mendonça, e a direção da empresa, foi feito o anúncio de 120 voos para a capital baiana durante a alta temporada de verão.


Alguns voos extras programados para chegar a Salvador neste verão, partem de Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio I- Preto (SP) e Foz do Iguaçu (PR).


“Salvador é uma grande aposta da Azul Viagens para alta temporada com um aumento significativo de oferta de assentos, acreditamos no destino por conta de todo sua diversidade de atrativos seja ele cultural, sol e mar, gastronomia e religião. Este é um grande diferencial para nosso turista que pode aproveitar diferentes tipos de experiência em um único lugar”, disse a gerente sênior de Produtos Azul Viagens, Giulliana Mesquita.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page