top of page

Companhia ferroviária terá viagens entre países da Europa com passagens a partir de 4,99 euros

A partir de junho a Flixtrain começará a fazer ligações entre Berlim e Basileia, na Suíça.


A partir de junho, a companhia ferroviária europeia Flixtrain começará a operar viagens internacionais. Atualmente, a empresa opera apenas dentro da Alemanha e dentro da Suécia, mas começará a fazer ligações entre Berlim e Basileia (Suíça).


Para celebrar a estreia, a Flixtrain está oferecendo um preço promocional de 9,99Є, que percorre quase toda a Alemanha e dura cerca de 8 horas. Entretanto, trechos por apenas 4,99Є também podem ser encontrados, como, por exemplo, Basileia a Baden-Baden.


A Flixtrain surgiu na Alemanha em 2017 com a ideia de fornecer transporte low cost (baixo custo). Devido à pandemia os planos de expansão da companhia foram pausados. Atualmente, a empresa tem conexões em cerca de 70 destinos na Alemanha e na Suécia, de Estocolmo a Gotemburgo. Os trens da empresa oferecem entretenimento a bordo, incluindo Wi-Fi gratuito.


Uma conexão direta entre Berlim e Basileia (Suíça) funciona de quinta a segunda-feira. Não há trens diretos às terças e quartas-feiras. Os bilhetes para a viagem custam apenas 9,99 euros. Em comparação, os bilhetes mais baratos das estatais SBB e Deutsche Bahn custam € 59,90, o que dá uma economia de mais de 80%.


A conexão de Basileia, será a primeira rota internacional da empresa, com viagem inaugural em 23 de junho. A viagem entre Berlim e Basileia leva cerca de 8 horas com paradas em: Halle (Saale) - Erfurt - Gotha - Eisenach - Bad Hersfeld - Fulda - Frankfurt - Darmsch Tate - Heidelberg - Wiesloch - Walldorf - Karlsruhe - Baden - Baden - Offenburg - Freiburg - Weil am Rhein.



É possível comprar um bilhete Flixtrain através do APP disponível na Apple Store e Google Play. Ou através do site: https://www.flixtrain.com




bottom of page