top of page

Decathlon anuncia mais de 100 vagas de emprego por todo Portugal

São funções que vão desde meio período até trabalho em tempo integral

Satisfazer as necessidades dos esportistas, reunindo num só local as mais variadas ofertas de materiais esportivos!

É essa a ideia base por trás da criação da Decathlon, que mundialmente desde 1976 e em Portugal desde 2000 tem sido implantada com a intenção de facilitar e tornar acessíveis a toda a população as vantagens e o prazer do exercício físico e da prática esportiva, sempre com grande foco na sustentabilidade.

A cultura Decathlon espelha a sua ambição de se posicionar na sociedade, mais do que como uma empresa e um trabalho, uma visão humanista da vida.


Leia mais:

A empresa procura colaboradores com vontade de aprender diariamente, de questionar e crescer e acima de tudo ultrapassar os próprios limites enquanto desfrutam da paixão que têm em comum com os clientes, o esporte.

Por isso, se deseja ser útil às pessoas e ao planeta, fazer parte de uma equipe dinâmica e entusiasta, desafiar a rotina, a normalidade e marcar a diferença enquanto constrói uma carreira profissional não hesite, pois na Decathlon há um projeto e também uma oportunidade para você.

Neste momento a Decathlon está a contratar em todo Portugal, para mais de 100 vagas distribuídas por 20 áreas diferentes, tanto em regime de full-time como part-time.

Alguns exemplos de funções disponíveis são:

  • Líder de Manutenção

  • Responsável de Equipe

  • Vendedor

  • Técnico Pós-venda

  • Operador Logístico

  • Web Market Manager

Verifique a lista completa, com todas as funções e requisitos e apresente a sua candidatura à posição ideal aqui.


Quer saber como conseguir emprego em Portugal ainda no Brasil? Se liga nestas dicas aqui:

Ficou com dúvidas?

Não se preocupe!

Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.

E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com nosso trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page