top of page

Gol Linhas Aéreas abre inscrições para o Programa de Estágio 2022



Na última semana, a companhia Gol abriu as inscrições para o programa de estágio 2022 chamado “Time de Águias”. Duas unidades da empresa estão com vagas: no escritório de São Paulo (Aeroporto de Congonhas) e em minas Gerais na Gol Aerotech (Aeroporto de Confins), com vagas para alunos matriculados em curso superior nas áreas de Humanas e Exatas, com graduação prevista para julho de 2024 a dezembro de 2025.


Os candidatos devem ter disponibilidade de estagiar 30 horas por semana, das 9h às 16h ou das 13h às 19h. A empresa oferece benefícios como bolsa auxilio, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, licença-aniversário, vale-transporte e Gol flex: trabalhar no modelo híbrido, dois dias por semana no escritório e três dias à distância.


Os interessados ​​podem se inscrever no site oficial do programa. As etapas do processo são: inscrição/teste online, apresentação online, dinâmica de grupo, entrevista individual. Os aprovados têm contratos assinados e o início do estágio está previsto para setembro de 2022.

“Estamos muito felizes em retomar o nosso Programa de Estágio, após 2 anos de pandemia. A diversidade mora no DNA da Gol, e estamos de portas abertas para atrair diferentes grupos sociais em nosso quadro de Colaboradores, em todos os níveis hierárquicos da organização. Aqui, voar é para todos!”, comenta o Chief People Officer (CPO) da Gol Linhas Aéreas, Jean Nogueira.


Vale ressaltar que o novo CEO da GOL, inclusive, começou sua carreira na companhia como estagiário. Para mais informações sobre as vagas, acesse https://estagiogol2022.gupy.io/




26 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page