top of page

Turkish Airlines oferecer stopover gratuito na Turquia para brasileiros



A companhia Turkish Airlines adicionou o Brasil ao seu programa de stopover (conexão prolongada) em Istambul, na Turquia. Já abrangendo voos de 44 países, o programa permite que passageiros em viagens internacionais e conexões longas em Istambul aproveitem as escalas para conhecer os vários pontos turísticos e maravilhas do país.


O stopover oferece uma noite de acomodação em hotel de 4 estrelas para passageiros da classe econômica e duas noites de acomodação em hotel de cinco estrelas para passageiros da classe executiva. Além disso, os passageiros podem optar por ficar em hotéis contratados com valores a partir de US$ 49.


“Nosso objetivo é mostrar a hospitalidade turca e as maravilhas únicas de Istambul aos nossos passageiros que optam pelo serviço do stopover, além de contribuir com turismo na Turquia e aumentar o número de passageiros com conexões da Turkish Airlines. Os passageiros também podem estender a duração de suas acomodações gratuitas com preços vantajosos da Turkish Airlines em hotéis selecionados e descobrir ainda mais Istambul”, afirma o diretor-geral da Turkish Airlines, Bilal Ekşi.


O serviço está disponível para viajantes que partem do Brasil para os seguintes países: Líbano, Israel, Emirados Árabes Unidos, Japão, Índia, China, Jordânia, Egito, Grécia, Itália, França, Portugal, Croácia, Sarajevo, Tanzânia, Quênia, Maldivas, Seychelles, África do Sul, Uzbequistão, Azerbaijão e Rússia.


Para poder ter acesso ao benefício, após a compra do bilhete, é necessário enviar um e-mail para o endereço indicado no site da Turkish Airlines.



27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page