top of page

Lidl na Suíça paga salários a partir de 4.450 francos suíços!



Se você está em busca de uma carreira na Europa, temos boas notícias! O Lidl, a renomada rede alemã de supermercados, está recrutando profissionais na Suíça, oferecendo salários iniciais atrativos a partir de CHF 4.550 francos suíços.



Destaques:

  • 290 vagas disponíveis em diversas áreas.

  • Renegociação salarial de sucesso para 2024, com aumento de 2,4% na massa salarial.

  • Salário mínimo mais alto do setor, coberto pelo CBA.

  • Investimento de CHF 1,5 milhões em vouchers de compras para os colaboradores.


Veja mais:

Fundado em 2003, o Lidl Suíça emprega mais de 4.500 pessoas, operando em cerca de 170 mercados. A rede valoriza seus colaboradores, recentemente aumentando os salários mínimos e sendo reconhecida por práticas justas de compensação.



Novos Salários Mínimos no Lidl Suíça:


  • CHF 4.550 para funcionários não qualificados.

  • CHF 4.600 com 2 anos de formação.

  • CHF 4.650 com 3 anos de formação.

Além disso, o Lidl Suíça oferece benefícios como caixa do bebê para novos pais, licença paternidade e maternidade generosas, e é certificado como "Top Employer" e "Best Workplace CH 2023"


Leia:

Mais Detalhes:

Recentemente, as negociações salariais de 2024 foram um sucesso, resultando em um aumento de 2,4% na massa salarial. Colaboradores ainda recebem um vale-compras, totalizando um investimento de 3,2% na ronda salarial.


Nicholas Pennanen, CEO do Lidl Suíça, destaca: “Os nossos colaboradores são a parte mais importante do nosso sucesso. Estou muito satisfeito por podermos não só aumentar o salário total, mas também o nosso salário mínimo.”


Lembrando que para se candidatar, é necessário ter nacionalidade europeia ou autorização de residência na Suíça


Se interessou? Explore as oportunidades e candidate-se no portal de carreiras da empresa. Boa sorte em sua jornada profissional na Suíça!




SUÍÇA NO INVERNO | Lugares Turísticos para conhecer na Suíça


Lidl na Suíça paga salários a partir de 4.450 francos suíços! Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!































47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page