top of page

Plataforma VisitRio será relançada e promete novidades para os turistas



A plataforma digital VisitRio será relançada e fará com que o turismo da “Cidade Maravilhosa” ganhe mais destaque. O portal divulgará os atrativos turísticos e reunirá todas as informações básicas para quem quiser visitar a cidade do Rio de Janeiro, e a previsão é de que a reativação do sistema esteja pronta até o final do ano.


Para viabilizar o projeto, a Riotur assinou um acordo de cooperação técnica com o Rio CVB (Rio Convention and Visitors Bureau) para planejar, desenvolver, produzir e implementar o site e as redes sociais da marca. A ideia é que o portal se torne uma referência sobre a cidade para turistas e cariocas.


O VisitRio coletará dados sobre hotéis, bares e restaurantes. O portal também listará atrações turísticas, agendas culturais e renovação urbana, além de detalhes de compra de ingressos. Além disso, os visitantes poderão consultar dicas e informações úteis sobre temas como transporte e câmbio.


“Acreditamos no potencial e no valor que a marca Visit pode agregar a uma cidade turística como o Rio de Janeiro. Estar no ambiente digital hoje é fundamental para diversos setores e com o Turismo não é diferente. Não podemos mais pensar de forma tradicional, é preciso inovar, facilitar o acesso à informação, agregar experiências ao viajante e modernizar a indústria como um todo. A renovação da plataforma certamente é um grande passo nesse sentido”, afirmou Carlos Werneck, presidente-executivo do Rio CVB.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page