top of page

Previsão de chuva na quarta-feira deixa sete distritos portugueses sob aviso amarelo

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA (Instituto Português do Mar e da Atmosfera) sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Os distritos de Viseu, Porto, Viana do Castelo, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga estarão, nesta quarta-feira, dia 19/10/2022 sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte, com possibilidade de trovoada, segundo o IPMA.


Estes sete distritos do continente vão estar sob aviso amarelo devido à chuva entre as 03:00 e as 15:00 de quarta-feira.


O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou também os distritos do Porto, Viana do Castelo e Braga sob aviso amarelo por causa do vento sul, temporariamente forte com rajadas até 85 quilômetros por hora entre as 00:00 e as 09:00 de quarta-feira.


Os distritos do Porto, Faro, Setúbal, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Aveiro, Coimbra e Braga estão também sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima entre as 03:00 de quinta-feira e as 03:00 de sexta-feira.


De acordo com o instituto, estão previstas ondas de oeste/sudoeste com 4 a 5 metros, passando gradualmente a ondas de oeste/noroeste.


Leia mais:

Ficou com dúvidas?

Não se preocupe!

Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.

E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com nosso trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.


40 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Mariana Zani BC
Mariana Zani BC
Oct 19, 2022

Nossa... é bom quem está em Portugal ficar atento a notícia ...que tudo corra bem

Like
bottom of page