top of page

Rio de Janeiro e Buenos Aires são os destinos mais procurados para o 2° semestre de 2022, segundo a



A Decolar divulgou um levantamento dos destinos mais procurados pelos brasileiros no segundo semestre de 2022 e, com o fim iminente da pandemia, os dados mostram uma tendência animadora para o turismo nacional.


Para viagens domésticas, as cidades mais pesquisadas são Rio de Janeiro (RJ), seguida de Porto Alegre (RS) e Maceió (AL). Completando o Top 5 estão Porto Seguro e Salvador (BA).


Os dados revelam que o interesse dos brasileiros está concentrado em diferentes regiões do país. Completando a lista nacional, seguem as cidades de Recife (PE), São Paulo (SP), Jericoacoara (CE), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC).


No que diz respeito aos destinos internacionais, Buenos Aires, na Argentina, lidera o ranking. A desvalorização do peso frente ao real, e o poder aquisitivo dos brasileiros em consequência disto, tem atraído mais turistas a Buenos Aires.


O ranking, em ordem de preferência, é completado por: Cancun (México), Santiago (Chile), Bariloche (Argentina), Punta Cana (República Dominicana), Paris (França), Miami (EUA), Roma (Itália), Montevidéu (Uruguai) e San Andrés (Colômbia).





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page