top of page

TAP reforça operações no Brasil e chega a 74 voos semanais

A companhia possui o maior número de frequências de voos entre as companhias aéreas estrangeiras em operação no Brasil.


Com a aproximação do verão europeu, e o aumento de brasileiros querendo viajar para desfrutar das temperaturas amenas da Europa, a TAP anunciou o aumento das suas operações aéreas no país, chegando a 74 voos semanais entre Brasil e Portugal até 30 de setembro.


“Temos ainda um caminho importante para percorrer, mas no Brasil a TAP já está com cerca de 88% da capacidade de antes da pandemia. O reforço das nossas frequências é um forte sinal de retomada. Temos uma rede com 70 destinos em todo o mundo e agora 74 voos por semana para o Brasil”, disse o diretor regional da TAP, Carlos Antunes.

No total, a companhia aérea voa diretamente para a Europa a partir de 11 cidades (13 rotas). Agora a TAP possui o maior número de frequências de voos entre as companhias aéreas estrangeiras em operação no Brasil.


Atualmente, a TAP conecta o Brasil com Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de fazer conexão de Porto a São Paulo e Rio de Janeiro.


  • São Paulo – Lisboa passa de 14 voos para 18 voos a partir de 3 julho;

  • São Paulo – Porto passa a três por semana a partir de 14 junho;

  • Rio de Janeiro – Porto passa a dois por semana a partir de 10 junho;

  • Fortaleza passou a ter voos diários desde 22 de maio;

  • Belém passou a três voos por semana desde 24 de maio.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page