top of page

Vagas no Aeroporto de Dublin: vários de empregos na Irlanda

A DAA, multinacional que opera o Aeroporto de Dublin, está com oportunidades de emprego na Irlanda. São tantas vagas na Irlanda que a empresa vai realizar uma feira de empregos e as contratações são imediatas.

Vagas no Aeroporto de Dublin: centenas de empregos na Irlanda

Com a chegada dos meses de Verão, a intenção é ter a equipe pronta e preparada para atender a grande quantidade de passageiros. Descubra como se candidatar!

Vagas no Aeroporto de Dublin

A operadora do Aeroporto de Dublin, a DAA, vai sediar uma feira de empregos de dois dias no próximo fim de semana. Desse modo, a companhia que está com centenas de empregos na Irlanda em oferta, vai realizar o evento que acontece no Radisson Hotel, no Aeroporto de Dublin, na sexta-feira, 3 de março, das 14h às 17h, e no sábado, 4 de março, das 10h às 13h.


Leia também:

A DAA disse que o evento permitirá que as pessoas saibam mais sobre as ofertas de emprego abertas no Aeroporto de Dublin. Sendo assim, mais de doze outras empresas que operam no aeroporto também estarão no evento para destacar as funções que têm disponíveis nas áreas de Alimentos e Bebidas, Varejo e Concessões Aeroportuárias Gerais e Logística.

Você quer aproveitar e conhecer melhor a Europa? Que tal adquirir o seu ingresso antecipadamente! Escolha passeios incríveis! Ingresso com cancelamento gratuito. Cancele com até 3 dias de antecedência e obtenha reembolso integral.

Os empregos oferecidos em todo o Aeroporto de Dublin incluem profissionais de vendas no varejo, membros da equipe de prestação de serviços, oficiais da unidade de busca do aeroporto, membros da equipe de limpeza e técnicos. A informação foi publicada pelo jornal irlandês RTÉ.


Em todas as vagas de emprego na Irlanda o profissional pode optar por tempo integral ou parcial. De acordo com a DAA, é um requisito o trabalho por turnos. “A feira de empregos mostrará os muitos empregos permanentes e sazonais oferecidos no Aeroporto de Dublin antes do que será outro verão movimentado”, disse Graeme McQueen, gerente de relações com a mídia DAA.


Vai trabalhar na Europa? Alugue quartos ou apartamentos inteiros sem burocracia e sem fiador na Uniplaces! Aproveite e use o CUPOM: UA25POSSOTEMOSTRAR e ganhe 25% de desconto na taxa de serviço

“Estamos vendo um grande interesse dos estudantes por nossas funções sazonais e temos uma variedade de tipos de contrato disponíveis para atender a todos os estilos de vida, incluindo contratos de 20, 30 e 40 horas”, acrescentou.

Entre as empresas que vão estar na Feira de Empregos estão:

  • SSP,

  • Marquette,

  • KSG Catering,

  • Butler’s Chocolates,

  • Café Nero,

  • Wrights of Howth,

  • Aircoach,

  • Dublin Express,

  • Masterlink e

  • Blackjack Beauty Ambassador Agency.


Vagas no Aeroporto de Dublin: como se candidatar

Desse modo, se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas no Aeroporto de Dublin, acesse o portal de empregos da DAA. Após fazer isso, leia tudo sobre a feira de empregos na Irlanda, veja quais são as oportunidades de trabalho na Europa que mais interessam e, caso cumpra os requisitos, envie sua candidatura diretamente para e empresa.


Veja mais:

COMO MORAR EM PORTUGAL?

O GUIA SUPER COMPLETO COM TODOS OS DETALHES PARA MORAR EM PORTUGAL

Vagas no Aeroporto de Dublin: centenas de empregos na Irlanda

Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!


Vai viajar? Aproveite os cupons de desconto do Posso Te Mostrar e outras vantagens:




Fonte: Vagas pelo Mundo










74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page