top of page

5 multinacionais com vagas de emprego para quem fala português

Fala português e quer trabalhar em multinacionais em diversos países? A oportunidade está batendo na sua porta.

Se você está buscando emprego, essa notícia pode te alegrar demais. Isso porque diversas multinacionais estão buscando candidatos que falam português fluentemente. Ou seja, quem é nativo do Brasil pode se dar muito bem.

Até porque o fato de se trabalhar dentro de uma multinacional pode te dar muita carta para que você tenha um plano de carreira para o seu futuro profissional. Muitas pessoas começam em cargos pequenos nas empresas e vão crescendo com as oportunidades que surgem.

Por isso, algumas multinacionais estão em busca do candidato ideal e que seja fluente na língua portuguesa. Veja a lista dessas empresas e saiba como se candidatar para concorrer a uma vaga. Vamos lá?

1. PepsiCo

Se você consome bebidas, com toda certeza já deve ter visto esse nome alguma vez. A PepsiCo é uma multinacional de alimentos e bebidas localizada nos Estados Unidos.

Ela está com 12 vagas para pessoas que falam fluentemente português, além de: analista de contratação (México), analista de finanças de vendas (México), analista de projeto de rotas (Polônia) e muito mais. Para se candidatar, clique aqui.

2. Nestlé

Todo mundo ama um bom chocolatinho, não é mesmo? E também pode ter a chance de trabalhar na Nestlé, uma das empresas mais famosas no ramo de chocolateria.

Por isso, se você quiser ter a chance de trabalhar na empresa, ela está com 7 vagas abertas, entre elas: consultor de serviços de engajamento do consumidor (Portugal), líder de gerenciamento de programas ágeis (Brasil), gerente de suporte (Angola) e mais. Para se candidatar, clique aqui.

3. BNP Paribas

O banco francês também está precisando de pessoas que falam português e querem uma oportunidade para trabalhar fora do país.

Entre as vagas da BNP Paribas estão: especialista contábil (Espanha), perito fiscal (Portugal), oficial de registro e suporte técnico (Canadá), gerente de equipe de contabilidade e relatórios financeiros (Portugal) e controlador financeiro (Portugal). Para se candidatar, clique aqui.

4. Allianz

Você, se for palmeirense principalmente, reconhece esse nome, não é mesmo? A empresa, que é uma multinacional de negócios e finanças, está precisando de pessoas que falam português.

São sete vagas, entre elas: Assistente de ativação de vendas com português do Brasil (Irlanda), conselheiro de cuidados (Irlanda) e outras vagas. Para se candidatar, clique aqui.

5. Volvo

A empresa de carros está com oportunidade de 3 vagas pra quem fala português. Entre as vagas, você encontra: agente de relacionamento com o cliente (Espanha), agente de atendimento ao cliente (Itália) e editor de conteúdo digital (Estados Unidos). O mais legal é que, nas três vagas, falar português é um grande diferencial. Para se candidatar, clique aqui.

Publicidade:

Leia mais:

Quer saber o passo a passo com todos os detalhes para morar em Portugal com sucesso? Assiste este vídeo aqui:

Ficou com dúvidas?

Não se preocupe!

Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.

E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com nosso trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page