top of page

Bahamas eliminam exigência de teste covid-19 para viajantes vacinados



Desde este domingo, 19 de junho, os viajantes não precisam mais solicitar um visto de saúde para entrar nas Bahamas. Já os viajantes totalmente vacinados também não serão mais obrigados a realizar testes de covid-19 pré-viagem para entrar no país.


Entretanto, todos os viajantes não vacinados a partir de 2 anos de idade, ainda precisam fazer um teste negativo (RT-PCR ou antígeno) no máximo três dias (72 horas) antes de embarcar para as ilhas.


“As Bahamas estão se adaptando à evolução contínua da pandemia. Queremos facilitar o processo de entrada de viajantes o máximo possível, mas garantindo também que estamos protegendo a saúde pública... Esperamos que as mudanças nos requisitos de testes pré-viagem, combinadas com a eliminação do Travel Health Visa, reduzam as complicações para os viajantes e promovam a recuperação do nosso setor de Turismo”, disse Chester Cooper, vice-primeiro-ministro e ministro do Turismo, Investimentos e Aviação.


Os viajantes devem continuar verificando o status de seu destino nas Bahamas antes de viajar. E, para mais informações sobre como chegar ao país, é recomendado visitar o site oficial em; https://www.bahamas.com/pt



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page