top of page

Emirates retomará rota que conecta Buenos Aires e Rio de Janeiro

Companhia retomará voos para Buenos Aires e Rio de Janeiro a partir de 2 de novembro de 2022.


A companhia Emirates anunciou a retomada dos voos entre Dubai e Buenos Aires, com escala no Rio de Janeiro. A rota terá início a partir de 2 de novembro de 2022 e ampliará sua malha nas Américas para 17 cidades.


Inicialmente, a companhia pretende operar quatro voos semanais para o Rio de Janeiro, seguindo para Buenos Aires e utilizará aeronaves Boeing 777-300ER. Os voos entre as cidades impulsionarão o turismo e o comércio entre os países.


A retomada dos voos da Emirates para Buenos Aires e Rio de Janeiro coincidirá com a alta temporada de verão da América do Sul e o inverno de Dubai. O objetivo da empresa é operar voos diários nesta rota a partir de 1 de fevereiro de 2023.


O diretor geral da Emirates no Brasil, Stephane Perard, comentou sobre a nova operação, “A Emirates está muito feliz de poder voltar a operar essa rota... No início de 2023, pretendemos voltar com esses voos em frequência diária, aumentando a conectividade de nossos passageiros entre Buenos Aires, Rio de Janeiro, Dubai e muitos outros destinos desejados de nossa rede em crescimento constante por todo o mundo”.


O voo EK247 da Emirates partirá de Dubai às 08h05, horário local, e chegará ao Rio de Janeiro às 15h25, horário local. O voo partirá do Rio de Janeiro às 17h10, horário local, e chegará a Buenos Aires às 20h40, horário local.


Na volta, o voo EK248 da Emirates decolará de Buenos Aires às 22h20, horário local, e chegará ao Rio de Janeiro à 1h10 do dia seguinte. O voo partirá do Rio de Janeiro às 2h55, horário local, e chegará em Dubai às 23h35, também em horário local.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page