top of page

Folhetos de supermercado em Portugal - Continente, Pingo Doce e Lidl

Atualizado: 7 de mai. de 2022

Vamos aos folhetos da semana dos principais supermercados de Portugal. Hoje vamos conferir os preços do Continente, do Lidl e também do Pingo Doce.

Economizar nas compras é uma das chaves para viver bem em Portugal. Pesquisar e comprar os produtos nos lugares mais baratos garante uma boa economia no fim do mês para as famílias. Então eu trouxe para você, os folhetos de 3 supermercados de Portugal para você comparar os preços e se preparar para as compras da semana. Vamos lá!


Supermercado Continente

Folheto de 26 de Abril até 2 de Maio

Supermercado Lidl

Folheto de 2 de Maio até 8 de Maio

Leia mais:


Supermercado Pingo Doce

Folheto de 26 de Abril até 2 de Maio

Faltou algum supermercado importante para você? Fique à vontade para pedir nos comentários aqui no fim da página que eu te atenderei na próxima edição.


Se quiser viajar para Portugal com TRANQUILIDADE e SEGURANÇA, agende o seu horário para conversar com a Ana Carolina Braga por videochamada. Ela pode te ajudar a tornar a sua viagem inesquecível. Clique no banner abaixo e venha fazer a sua consultoria de viagens com ela.

E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com nosso trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.

Muito obrigado!












Posts recentes

Ver tudo
bottom of page