top of page

Vagas em Aeroportos de Portugal

Foi lançada uma nova campanha para preencher vagas nos aeroportos de Portugal. Foi a Multitempo, uma empresa que atua na área de recursos humanos no país europeu que anunciou o lançamento de uma campanha de recrutamento para os vários aeroportos portugueses.

Vagas de trabalho em Portugal

A empresa informa que tem mais de 2.000 vagas disponíveis para preenchimento. Saiba mais sobre as vagas em Portugal e veja como se candidatar!

A notícia com as mais de 2.000 vagas em aeroportos de Portugal foi publicada pelo portal The Portugal News. Segundo o site, a Multitempo está em busca de milhares de pessoas para preencherem as ofertas de trabalho em Portugal em vários aeroportos do país.

“O recrutamento estende-se ainda este ano ao aeroporto da Madeira (Funchal) para além dos habituais aeroportos de Lisboa, Porto e Faro”, refere um comunicado da empresa.

Além disso, no dia 12 de janeiro de 2023 vai ocorrer o “OPEN AIR DAY” para selecionar profissionais que vão atuar no Aeroporto do Porto. Segundo a Multitempo, a empresa está recrutando para o Aeroporto do Porto pessoas para as funções de assistentes de passageiros, assistentes de passageiros com mobilidade reduzida e assistentes de bagagem. O perfil ideal é de alguém com o 9º ano de escolaridade, carta de condução (B ou C), conhecimento de inglês e que tenha facilidade em trabalhar em turnos rotativos.


Leia também:

Você quer aproveitar e conhecer melhor Portugal? Que tal adquirir o seu ingresso antecipadamente! Escolha passeios incríveis no país! Ingresso com cancelamento gratuito. Cancele com até 3 dias de antecedência e obtenha reembolso integral.

Vagas em Aeroportos de Portugal: feiras de emprego

As feiras de emprego da Multitempo by Jobandtalent ocorrem desde 2016 e, segundo a empresa, “tem sempre uma forte afluência, com milhares de participantes que partilham a ambição de trabalhar dentro de um aeroporto”.


Além disso, “O objetivo do dia aberto é reforçar as atuais equipes nos aeroportos, com vagas a tempo inteiro e a tempo parcial, para diversas Assistência Bagagem, Serviço de Check-In, Apoio a Passageiros com Mobilidade Reduzida, Assistência Informativa e Assistência ao Passageiro”.


Em nota, a Multitempo informa que os principais requisitos são “disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos e fluência em português, sendo o inglês também importante em algumas funções.


Valoriza-se ainda a posse de carta de condução C e D, além de viatura ligeira. Esta é uma oportunidade para os candidatos ganharem experiência profissional em um ambiente multidisciplinar e em um dos setores que mais geram crescimento econômico no país”.


Vai trabalhar na Europa? Alugue quartos ou apartamentos inteiros sem burocracia e sem fiador na Uniplaces! Aproveite e use o CUPOM: UP15POSSOTEMOSTRAR e ganhe 15% de desconto na taxa de serviço

Quer encontrar a melhor região para morar em Portugal?

Como se candidatar

Se você está em busca de emprego em Portugal e gostou da notícia, acesse o site da Multitempo para conhecer todas as vagas abertas no país. Após fazer isso, selecione o setor, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa.


Caso você tenha interesse em participar do OPEN AIR DAY do Aeroporto do Porto no dia 12 de janeiro de 2023, acesse e preencha o formulário de inscrição que foi criado pela Multitempo para poder participar da seleção. De ressaltar que o evento para contratação de profissionais ocorre das 9h30 até às 13h no Hotel Premium Maia (Rua Simão Bolívar, nº: 375, 4470-214 | Maia/Portugal). Boa sorte na sua candidatura!


Veja mais:


COMO MORAR EM PORTUGAL?

O GUIA SUPER COMPLETO COM TODOS OS DETALHES PARA MORAR EM PORTUGAL


Vagas em Aeroportos de Portugal

Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!


Vai viajar? Aproveite os cupons de desconto do Posso Te Mostrar e outras vantagens:



Fonte: Vagas pelo Mundo










Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page